Prefeitura inclui o pagamento do piso salarial dos professores em dezembro
O Prefeito Joaquim Teixeira fez um compromisso com a classe no feriado
Na quarta-feira (15), o Prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), se reuniu no gabinete com o Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSEM), para tratar sobre o pagamento do piso salarial dos professores. Durante a reunião, o Prefeito fez o compromisso de enviar um Projeto de Lei para a execução do piso salarial para a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) e o pagamento será incluído em dezembro.
De acordo com o Prefeito Joaquim Teixeira, o retroativo será acordado com a comissão do sindicato a partir de janeiro de 2024, sem prejuízos aos servidores da Educação. “Nós estamos trabalhando, sem medir esforços para que ninguém saia prejudicado, faremos o possível para atender os pedidos dessa classe tão importante para Ji-Paraná”, destacou.
A implementação do piso irá gerar um impacto de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil) aos cofres do município, o que implicará em mais cortes de gastos. Ao todo, serão 571 professores que receberão a remuneração.
São mais de 8 mil estudantes da educação infantil e ensino fundamental na Rede Municipal de Ensino (RME). “Nós entendemos a importâncias desses profissionais para a educação do nosso município, estamos trabalhando para encerrar o ano letivo com bons resultados e sem prejuízos para ambas as partes”, afirmou o secretário da Semed, Marcos Pereira.
Governo de Rondônia convoca aprovados para posse no primeiro concurso público da Seas
Governo do Estado reforça compromisso em todas as fases do concurso público, bem como nas ações desenvolvidas para atender à assistência social em Rondônia
Empresário Vagner do Rio Preto morreu de causas naturais, diz Samur
Familiares, amigos e conhecidos de Vagner do Rio Preto lamentam sua partida e prestam homenagens ao seu legado na cidade
Artistas de Rondônia participam do Festival Pequenas Sessões (MG)
A composição “Afluências” de Anderson Benvindo terá sua exibição de estreia no festival e Ramon Alves, selo Desmanche, participará do Webinário “Selos Musicais no Brasil – Edição 2”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook