Prefeitura intensifica limpeza urbana
Nos locais de difícil acesso do trator os serviços serão feitos de forma manual
A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) iniciou na quarta-feira (1º) limpeza mecanizada na rua Benjamin Constant, no Canal dos Tanques, entre as ruas Rafael Vaz e Silva e Guanabara. Os serviços foram feitos com um trator acoplado com roçadeira articulada que realiza o corte de vegetação de canteiros e taludes. Nos locais de difícil acesso do trator os serviços serão feitos de forma manual.
Nos canteiros centrais da avenida Jorge Teixeira, entre o elevado do Trevo do Roque e rua da Federação, estão sendo feitos os serviços de recolhimento de palhas e resíduos sólidos utilizando trator com carroceria no reboque. O mesmo serviço é feito na avenida dos Imigrantes, da ponte do rio Madeira até a avenida Jorge Teixeira.
Paralelo a limpeza mecanizada nos canteiros centrais da Jorge Teixeira, uma equipe da Semusb, composta por oito garis, atuou nas laterais da avenida, fazendo serviços de capina, roço, varrição, raspagem de terra acumulada. O prazo de conclusão será nesta sexta-feira (3).
Os serviços de pintura também continuam na avenida Jorge Teixeira, nos canteiros centrais, sentido trevo do Roque.
Vila Tupi
Também foi iniciado a limpeza mecanizada, recolhimento de materiais inservíveis e limpeza de mato, roço, sarjeta na Vila Tupi, bairro localizado nas confluências da avenida Campos Sales com a BR-364, na zona Sul da cidade. O prazo de conclusão dos serviços será nesta sexta-feira (3).
São duas equipes de mutirão com 30 garis, incluindo roçadores, motorista e operador de máquinas e para execução dos serviços estão sendo utilizados uma mini carregadeira bobcat, uma pá carregadeira, duas caçambas trucada e um caminhão.
No último dia de prazo, 1,9 mi têm auxílio emergencial em análise
Quem tiver benefício liberado receberá cinco parcelas mensais
TCE-RO altera procedimento de sustentação oral mediante gravação prévia em processos
A solicitação ao órgão foi requerida em maio de 2020 pela OAB e pede que nos casos em que houver pedido de sustentação oral por parte do advogado (a), o processo seja automaticamente excluído da pauta de julgamento da sessão virtual
Conselho Seccional da OAB aprova desagravo público ao advogado agredido por policiais civis
O advogado Nando Campos teve suas prerrogativas violadas no exercício profissional e contou com ação imediata da OAB
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook