Prefeitura oferta mais de 40 vagas para mestrado em Educação Escolar na Universidade Federal de Rondônia
Vagas são destinadas para profissionais da educação básica, servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação
Inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação, por meio de convênio criado em parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), está ofertando vagas para a formação de mestrado em Educação Escolar. A qualificação visa capacitar os profissionais e ampliar a qualidade da educação na rede municipal.
A formação ofertada para os professores e pedagogos pela Prefeitura vai ser na modalidade stricto sensu. No âmbito do ensino, se refere ao nível de pós-graduação que titula o estudante como mestre ou doutor em determinado campo do conhecimento, com muito mais abrangência nos conteúdos disciplinares da grade curricular.
Ao todo, estão disponíveis 44 vagas para profissionais da educação básica, sendo servidores efetivos da Semed. O curso tem a duração regulamentar de 24 meses e, após a formação, os profissionais receberão a titulação de Mestre em Educação Escolar. As inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro. Para realizar o cadastro, é necessário acessar o sistema Sigaa/Unir.
O edital completo com informações complementares sobre os requisitos para a inscrição, grade curricular e corpo docente está disponível neste link.
Projeto Juventude Extrativista semeia educação ambiental na Resex Lago do Cuniã
Projeto apoiado pela Coordenação Geral de Gestão Socioambiental (CGSAM/ICMBio) envolveu jovens comunitários, servidores do ICMBio e parceiros convidados
Padre Júlio Lancellotti e a CPI da extrema direita para sua perseguição!
"A CPI é mais uma maneira de tentar criminalizar a pobreza, através de Padre Julio, de investigar a miséria, colher louros na sarjeta, um golpe eleitoreiro"
Ônibus rumaram para Brasília visando a “Tomada pelo Povo” em 8 de janeiro de 2023
"Eles não só embarcaram naqueles ônibus para uma viagem rumo a Brasília para a “Tomada pelo Povo”, mas também rumo ao submundo do golpe", escreve Denise Assis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook