Prefeitura prorroga prazo para pagamento da cota única com 20% de desconto
Medida que atende orientação do prefeito Hildon Chaves beneficia quem não recebeu os carnês e nem conseguiu acessar o boleto via internet
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), informa que o prazo para pagamento do IPTU 2020 com até 20 % de desconto foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro próximo.
O objetivo da medida, conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, é atender os contribuintes que não receberam os carnês em casa e também não conseguiram imprimir a 2ª via do boleto acessando o site www.semfazonline.com.
No entanto, o secretário João dos Santos (Semfaz), alerta que no período de 15 a 28 de fevereiro o desconto será de apenas 10%. Ele acrescenta que o munícipe que deixar para efetuar o pagamento do imposto em cota única somente em março, não terá desconto.
Este ano, além do programa da Prefeitura que permite o parcelamento do IPTU em até 10 vezes no boleto, o Município também parcela em 12 vezes no cartão de crédito. O pagamento também pode ser efetuado com cartão de débito.
Pontos de apoio
Aos que não têm internet em casa para acessar a 2ª via do boleto pelo www.semfazonline.com, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na capital para impressão do carnê do IPTU 2020. Os pontos de apoio funcionam na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (na Rio Madeira com Calama) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) à avenida 7 de Setembro, 744, centro.
Ministério renova contrato de reservistas que atuam na Força Nacional
Prazo terminaria nesta sexta-feira e foi prorrogado por mais 90 dias
Servidores do Judiciário farão evento sobre Planos de Saúde
A data prevista para a realização do evento será no dia 14 de fevereiro às 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Velho
Casos suspeitos de coronavírus sobem para 12 no Brasil
Nenhum caso foi confirmado; dez já foram descartados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook