Prefeitura realiza 1ª Feira do Jovem Empreendedor
Haverá venda de artesanatos, bolos, salgados, bazar, oferta de cursos profissionalizantes, bonecas de tecidos, produtos e serviços
O Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ) da Secretária Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Rondônia (CJUV), da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), estarão promovendo, na próxima quinta-feira, dia 14, a 1ª Feira do Jovem Empreendedor.
O evento será realizado na Praça Aluízio Ferreira na Capital; a partir das 9h e se estenderá até ás 18 horas. “Será uma oportunidade para adquirir produtos e serviços ofertados pelos jovens de Porto Velho e prestigiar esse evento que visa incentivar o jovem a despertar o interesse pelo empreendedorismo, além de fomentar a economia local”, diz o diretor do DPPJ, Welington Franco.
“É uma oportunidade para que a comunidade possa valorizar os trabalhos feitos pelos jovens. Um evento aberto ao público, com vendas e demonstrações de diversos produtos e serviços, dentre eles haverá venda de artesanatos, bolos, salgados, bazar, oferecimento de cursos profissionalizantes, bonecas de tecidos, vendas de produtos e serviços”, disse Gabriel Barbosa, coordenador da CJUV.
Na manhã desta segunda-feira, 11, o diretor do DPPJ, se reuniu com os expositores que irão participar da 1ª Feira, para entrega das camisetas e acertar os últimos detalhes da realização do evento. “Com a feira, estamos seguindo a orientação da gestão Hildon Chaves, incentivando o empreendedorismo aos jovens”, disse o diretor do DPPJ, Welington Franco.
Prazo para renegociar dívidas com a prefeitura termina no dia 19 de dezembro
As renegociações podem ser feitas na sede da PGM) na avenida 7 de Setembro, nº 1044, Centro, das 8 às 14 horas
Chuvas isoladas predominam na região Norte, nesta terça
A temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 38°C
Justiça do Trabalho de RO e AC homologa mais de R$ 7,4 milhões durante a Semana Nacional da Conciliação
O índice médio de acordos homologados na jurisdição no período foi de 46,9%, superior ao índice alcançado ano passado, de 44,5%
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook