Prefeitura realiza 'Ação Primavera' no Distrito Bom Futuro

O evento também contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes (Sitmar), que disponibilizou uma unidade móvel equipada para realizar tratamento odontológico

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 19 de setembro de 2022 às 12:13
Prefeitura realiza 'Ação Primavera' no Distrito Bom Futuro

A Prefeitura de Ariquemes, através de uma ação integrada entre a Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet), Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou no último domingo, 18, a 1ª edição da “Ação Primavera”, no Distrito Bom Futuro.

A iniciativa levou para os moradores da localidade, ações na área da saúde, bem-estar e social, com a atualização da caderneta de vacinação, consultas médicas, coleta de preventivo, teste rápido, Cadastro Único, CRAS, atendimento jurídico, exposição e venda de artesanato, espaço da beleza, e praça de alimentação. Para as crianças, um parque de diversões foi montado.

O evento também contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes (Sitmar), que disponibilizou uma unidade móvel equipada para realizar tratamento odontológico.

Na área cultural, as ações começaram no sábado, com uma sessão de cinema. O telão foi montado na praça central do Distrito, e cerca de 150 pessoas assistiram a uma produção audiovisual.

No domingo, além de um torneio de futebol, também aconteceu o desfile da Garota Primavera, e a população pôde prestigiar um show com o cantor Ricardo Tavares.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook