Prefeitura realiza serviço de manutenção da Iluminação pública

E com o novo sistema, motoristas e pedestres podem transitar pelas ruas e avenidas com mais segurança

Decom Ji-Paraná
Publicada em 02 de julho de 2021 às 12:39
Prefeitura realiza serviço de manutenção da Iluminação pública

A Prefeitura de Ji-Paraná segue realizando melhorias por toda a cidade. Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está promovendo os reparos no sistema de iluminação pública. As lâmpadas queimadas estão sendo substituídas  por novas.

E com o novo sistema, motoristas e pedestres podem transitar pelas ruas e avenidas com mais segurança.

Nos últimos dias foram trocadas as luminárias das ruas Castro Alves no Presidencial, Almirante Barroso no Casa Preta, rio Jaru no Dom Bosco, Jamil Pontes   e São Manoel no Jardim dos Migrantes, Don Augusto no centro e avenida Ji-Paraná no bairro Urupá.

É importante lembrar que há pontos que não têm iluminação pública e são por conta da continuação da rede que não compete à Prefeitura. Mas por conta da companhia elétrica, sendo assim, não é possível que a equipe faça um trabalho de extensão de rede.

O prefeito Isaú Fonseca (MDB), lembrou que a Prefeitura comprou lâmpadas, relês, fiação, cabos, braços de sustentação de luminárias e reatores.

“Nós temos material para garantir a manutenção da iluminação pública. A população pode pedir o serviço pelo telefone 3416-4161, basta informar onde a lâmpada está apagada. O objetivo é garantir esse serviço importante para o bem-estar da população”, disse o prefeito.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook