Prefeitura realiza terceira edição do projeto Rota das Águas
Projeto no próximo domingo vai ao Balneário Souza, localizado no km 36 da 364, sentido Acre.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), vai realizar a terceira etapa do Festival “Rota das Águas”, no Balneário Souza, Km 36 da BR-364, sentido Acre, no próximo domingo(4). O festival consiste num rodízio, sendo sempre no 1º domingo de cada mês em local diferente.
Pela parceria firmada com a Prefeitura, o balneário deixa de cobrar a entrada, enquanto que a Prefeitura oferece música ao vivo e realiza a escolha da garota que representa o local. Na última etapa realizada no balneário Cachoeirinha, foram quatro participantes concorrendo ao título. Para o próximo domingo já estão inscritas nove candidatas.
O evento vai contar com a animação da dupla Eli e Renan e Dj Magrão. Segundo o subsecretário da Semdestur, Júlio César Siqueira, a continuação deste projeto visa fomentar o turismo local, fortalecendo o setor. “Nós queremos atrair o turista e principalmente fazer com que o morador de Porto Velho conheça o que a cidade tem a oferecer”, disse.
Além da parte musical, outras atrações estão previstas, como atividades esportivas, apresentações folclóricas, caiaque, mountain bike e capoeira, entre outras.
Segundo Júlio César, a ordem é melhorar a cada edição, ganhando popularidade e adesão de novos usuários em busca do lazer. “O nosso foco é o mais importante neste momento. É determinação do prefeito que se resgate o turismo e a cultura do nosso município e assim estamos fazendo”, concluiu.
Vale ressaltar que o projeto “Rota das Águas” se justifica pelo envolvimento da sociedade, incentivando o esporte, o lazer e o turismo, propiciando a inclusão social, a melhoria da qualidade de vida da população, da cidadania, a geração de emprego e renda, e valorização das belezas naturais.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook