Prefeitura recupera estradas em Rio Pardo e Marco Azul
A meta é trabalhar em todos os distritos para facilitar o escoamento da produção.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Semagric, está trabalhando na recuperação das estradas vicinais no distrito de Rio Pardo e na região do Marco azul, a cerca de 160 km de Porto Velho. Desde janeiro uma equipe da Semagric está na região com pá carregadeira, motoniveladora, retroescavadeira e caminhão caçamba, executando serviços de limpeza lateral, tapa buracos, assentamento de boeiros, patrolamento, encascalhamento, espelhamento e manutenção de pontes. Já foram feitos cerca de 208 km de manutenção.
O subsecretário da Semagric Francisco Evaldo de Lima destacou que várias frentes de trabalhos estão recebendo os serviços da administração municipal. “Desde o inicio desta gestão estamos priorizando a recuperação e manutenção das estradas rurais em Porto Velho, e a meta é trabalhar em todos os distritos para facilitar o escoamento de toda produção agrícola da capital”, comentou.
Publicidade
Porto Velho conta com quase 7 mil quilômetros de estradas vicinais e os serviços de recuperação mostram a preocupação da administração municipal com o setor rural. “A via é uma estrada que privilegia a produção do agronegócio e, por isso, temos essa preocupação em solucionar os problemas. Estamos tendo essa atenção especial com as estradas vicinais para auxiliar, principalmente, o trabalho do produtor no seu dia a dia”, finalizou Francisco Evaldo.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook