Prefeitura recupera estradas em Rio Pardo e Marco Azul

​​​​​​​A meta é trabalhar em todos os distritos para facilitar o escoamento da produção.

Assessoria Semagric
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 17:03
Prefeitura recupera estradas em Rio Pardo e Marco Azul

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Semagric, está trabalhando na recuperação das estradas vicinais no distrito de Rio Pardo e na região do Marco azul, a cerca de 160 km de Porto Velho. Desde janeiro uma equipe da Semagric está na região com pá carregadeira, motoniveladora, retroescavadeira e caminhão caçamba, executando serviços de limpeza lateral, tapa buracos, assentamento de boeiros, patrolamento, encascalhamento, espelhamento e manutenção de pontes. Já foram feitos cerca de 208 km de manutenção.

O subsecretário da Semagric Francisco Evaldo de Lima destacou que várias frentes de trabalhos estão recebendo os serviços da administração municipal. “Desde o inicio desta gestão estamos priorizando a recuperação e manutenção das estradas rurais em Porto Velho, e a meta é trabalhar em todos os distritos para facilitar o escoamento de toda produção agrícola da capital”, comentou.

Porto Velho conta com quase 7 mil quilômetros de estradas vicinais e os serviços de recuperação mostram a preocupação da administração municipal com o setor rural. “A via é uma estrada que privilegia a produção do agronegócio e, por isso, temos essa preocupação em solucionar os problemas. Estamos tendo essa atenção especial com as estradas vicinais para auxiliar, principalmente, o trabalho do produtor no seu dia a dia”, finalizou Francisco Evaldo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook