Prefeitura recupera mais de 250 pontos de luz nos bairros Lagoa e Lagoinha

Foi preciso fazer implantações em vários locais, pois o sistema era antigo e já estava fora dos padrões utilizados na atual gestão.

Comdecom
Publicada em 10 de setembro de 2018 às 14:27
Prefeitura recupera mais de 250 pontos de luz nos bairros Lagoa e Lagoinha

Seguindo com o programa para deixar a cidade sempre bem iluminada e mais segura, a Prefeitura de Porto Velho realizou serviços de manutenção no sistema de iluminação pública e implantações nos bairros Lagoa e Lagoinha, na região Leste da capital. Ao todo, 252 pontos foram recuperados.

Responsável pelos trabalhos, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) informa que somente no Bairro Lagoa, mais de 30 ruas receberam os serviços necessários para religação das 198 lâmpadas que estavam apagadas.

No bairro Lagoinha, 54 pontos foram recuperados após conclusão dos serviços nas ruas Dois irmãos, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Negreiros, Porto Velho, Palmeiras, Carauaçu, Internacional, Daniela, Grêmio, Bangu, Sebastião, Ricardinha Feitosa, Atlético, Santos e Buquê.

“Em alguns pontos foram feitas implantações, pois os antigos já estavam fora dos padrões utilizados na atual gestão, uma vez que não atendiam mais as necessidades dos moradores”, declarou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook