Prefeitura recupera pontos críticos com substituição de rede de drenagem
Prefeitura tem intensificado os esforços para a redução dos impactos ocasionados pelas fortes chuvas
Além do trabalho de desobstrução de bueiros em diferentes pontos, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), a Prefeitura tem intensificado os esforços na redução dos impactos ocasionados pelas fortes chuvas também com a execução de reparos efetuados pela Subecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) da rede de drenagem em pontos considerados críticos, como na avenida Calama com rua Venezuela.
Nesta terça-feira (28), uma equipe composta por seis colaboradores da Semisb iniciou o serviço de instalação de quatro tubos de PVC no trecho para evitar o escoamento inadequado das águas que resultam em crateras, interferindo diretamente na qualidade do tráfego e segurança de motoristas e pedestres. “É um ponto onde além de alagar, constantemente formam-se crateras pela falta de uma rede de drenagem”, explicou o secretário da Semisb, Diego Lage.
Além da avenida Calama, outra equipe de drenagem trabalha na rua 13 de setembro, no bairro Lagoa, atendendo a determinação do prefeito Hildon Chaves. A conclusão dos dois pontos deve durar em torno de cinco dias, a depender do clima.
Prefeitura de Porto Velho realiza desobstrução das ‘bocas de lobo’
Trabalho intensificado nessa época do ano tem como objetivo evitar alagamentos e transtornos para a população
'Do fundo do baú'
Situada a 20 quilômetros de Porto Velho, na localidade surgiu um pequeno vilarejo que se transformou no atual município de Candeias do Jamari
Qual o destino do financiamento público de campanhas eleitorais?
O Brasil é um país sui generis
Comentários
E quando vai resolver os problemas de alagação da Av.Pinheiro Machado com Rua Vaticano, no bairro Igarapé. Tá alagando casas e causando, além de grandes transtornos, prejuízos aos moradores da região.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook