Prefeitura trabalha na recuperação da drenagem da Lauro Sodré com José Camacho
Trânsito foi desviado com o auxílio da Semtran para que o serviço fosse executado.
A Prefeitura de Porto Velho vem trabalhando desde o início da semana na Avenida Lauro Sodré com rua José Camacho para deter uma erosão que se formou no local. O trânsito foi desviado e sinalizado na área. O serviço deve ser concluído nesta quarta-feira, 25.
Segundo o engenheiro da Semusb (Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos), José Silva, no local se formou um desgaste que estava gerando transtornos para motoristas e pedestres, além do risco de acidentes.
Após análise, a equipe da Semusb detectou que o problema ocorreu por conta das manilhas danificadas, queestavam fazendo o asfalto ceder. “Porém, moradores e comerciantes da região informaram também que na época do inverno o local sempre alagava”, declarou o engenheiro.
“Diante dessa informação, abrimos a rede de drenagem e descobrimos que na verdade não existia uma rede para escoamento das águas pluviais. Ela estava desativada. Além disso, parte estava entupida e não levava a lugar nenhum. Por isso, a água que entrava terminava retornando para a via”, explicou.
O técnico disse que a equipe da secretaria está empenhada na melhoria da cidade, apesar de gerarem alguns transtornos a população. “Mas tudo isso é para garantir que na época das chuvas não haja mais alagações”, concluiu.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook