Prefeitura vai instalar 300 novos abrigos de ônibus até o final do ano
São três projetos, focados no conforto e qualidade, para usuários do transporte coletivo e no embelezamento da capital.
Com a meta de instalar 300 novos abrigos de ônibus até o final do ano, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) também revitaliza as estruturas espalhadas pela cidade, cerca de 1.400 abrigos. O serviço de recuperação teve início na última sexta-feira (8/4).
São três projetos, focados no conforto e qualidade, para usuários do transporte coletivo e no embelezamento da capital. Além de comprar, com recursos próprios, dois tipos diferentes de abrigos, de acrílico para a área central e de metal para as demais áreas, a Semtran vai propor ao empresariado local a exploração de publicidade nos pontos de ônibus, como uma espécie de patrocínio para a aquisição de mais unidades do modelo de acrílico.
Já as estruturas atuais estão sendo revitalizadas. Aquelas que apresentam condições de recuperação com pintura e limpeza, estão sendo reformadas com mão de obra de 12 reeducandos. A meta é reformar 45 abrigos até o fim do próximo mês. Pelo menos três, instaladas no Residencial Cristal da Calama, zona Leste da cidade, já estão prontas.
2ª Câmara Especial adia sessão de julgamento do processo da Operação Dominó
O adiamento da sessão ocorreu para que qualquer alegação de nulidade do processo por cerceamento de defesa possa ser questionada futuramente.
Prefeitura faz contrato emergencial para garantir ano letivo dos estudantes
Empresa contratada pelo Município tem 15 dias de prazo para iniciar os trabalhos.
Pauta de reivindicação dos trabalhadores municipais é discutida Câmara Municipal de Porto Velho
A Presidente do Sintero, Lionilda Simão, apontou as diversas reivindicações que os trabalhadores em educação solicitam à Prefeitura de Porto Velho, desde o início do mandato do Hildon Chaves, e até agora não foram atendidas.
Comentários
Agora sim sabemos que os abrigos ficarão "novinhos" durante muito tempo....Não poderão ser usados. CADÊ OS ÔNIBUS !?!?!?!?... Porque não focam em resolver definitivamente a questão das empresas que NÃO prestam o serviço?????
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook