Pregoeira de Rondônia conquista prêmio nacional por ter realizado o maior pregão do Brasil no ano de 2020
Vanessa Emenergildo é especialista em licitações e contratos, consultora e professora de licitação, Pregoeira há 16 anos, possui experiência acumulada na realização de mais de mil 1000 Pregões
No início desta semana, a pregoeira Vanessa Duarte Emenergildo elevou o nome do estado de Rondônia ao conquistar o Prêmio 19 de Março, concedido em Curitiba/PR pelo 16º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, o mais conceituado do setor.
Natural de Rolim de Moura/RO, Vanessa conquistou a premiação por ter realizado o maior pregão do Brasil no ano de 2020 em um certame licitatório realizado em favor da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia (Sesdec). O Prêmio 19 de Março é promovido pelo Grupo Negócios Públicos desde 2007 para valorizar o trabalho dos pregoeiros e gestores da área de licitações para a discussão e desenvolvimento de práticas administrativas modernas na área de licitações.
Vanessa Emenergildo é especialista em licitações e contratos, consultora e professora de licitação, Pregoeira há 16 anos, possui experiência acumulada na realização de mais de mil 1000 Pregões, contou sobre a seriedade do trabalho desenvolvido para a Segurança Pública por 8 (oito) anos, o que resultou na premiação.
O secretário da Sesdec, Coronel Hélio Pachá, se manifestou nas redes sociais. “Parabenizamos a pregoeira Vanessa por essa conquista e principalmente por mais uma vez estar divulgando o nome do estado de Rondônia e da SESDEC de forma muito positiva para todo o Brasil”, registrou.
(Colaboração: Luiz Alexandre)
Ministério Público opina favorável ao recurso de defesa e Hildon Chaves tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral
A promotora Tânia Garcia Santiago opinou pelo deferimento dos embargos de declaração com efeito infringente , modificando a decisão anterior do Juízo Eleitoral
Coren-RO processa governo do Estado por irregularidades na assistência de Enfermagem no Cemetron, em Porto Velho
“A atribuição legal do Coren não pode se restringir a notificações que não surtem efeitos, sob pena de mácula às atribuições outorgadas por lei”
Prefeitura zera filas e reduz tempo de espera de pacientes
Consultas com especialistas, como ortopedista, ficam disponíveis em menos 48 horas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook