Prêmio Esporte Rondônia está com inscrições abertas para imprensa até dia 1 de dezembro
Na sua terceira edição, o evento contará com a premiação para jornalistas de Rondônia.
O Prêmio Esporte Rondônia, do Governo de Rondônia, realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), tem como objetivo contemplar e reconhecer a participação dos atletas no setor desportivo do Estado e também incentivar a imprensa na participação colaborativa das coberturas nas competições. Na sua terceira edição, o evento contará com a premiação para jornalistas de Rondônia.
Serão premiados profissionais da imprensa que enviarem os trabalhos de mídia impressa, Jornalismo online, Rádio e Reportagem de televisão. Essa será a segunda vez que a imprensa esportiva será premiada. Os interessados podem se inscrever com apenas um trabalho até o dia 1 de dezembro 2017 pelo e-mail [email protected].
Os trabalhos que forem inscritos devem ter sido veiculado a partir do dia 1 de janeiro até o último dia de inscrição (dia 1 de dezembro 2017). Trabalhos veiculados em rádio e televisão deverão ser encaminhados por arquivo no e-mail, assim como os link das matérias correspondente a trabalhos na internet e scanner de matéria que for publicadas em veículos impresso.
Os trabalhos serão avaliados pela coordenação que vai avaliar os atletas homenageados. O profissional que tiver seu trabalho campeão vai receber o troféu representativo do prêmio. Não serão aceitos trabalhos que não forem inscritos por meio do email e que ultrapassar a data de inscrição.
“A imprensa muito tem ajudado os atletas no reconhecimento esportivo dentro e fora de Rondônia”, afirma o superintende da Sejucel, Rodnei Paes. “O prêmio na categoria imprensa valoriza o profissional que tem ajudado a fomentar o esporte rondoniense”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook