Presidente da Assembleia declara apoio à candidatura de Valteir Queiroz para Prefeitura de Candeias do Jamari
Laerte Gomes ressaltou que Candeias do Jamari precisa ter estabilidade política.
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), declarou apoio à candidatura de Valteir Queiroz (PMN), na disputa pela Prefeitura de Candeias do Jamari, ao lado do candidato a vice, Tonin Cerejeiras, na Eleição Suplementar 2019.
Laerte Gomes ressaltou que Candeias do Jamari precisa ter estabilidade política. O parlamentar disse que Valteir Queiroz é um político novo, que nunca ocupou cargo público eletivo, mas que já conta com o apoio de várias lideranças políticas.
“O importante é que Candeias possa tomar um rumo certo. Nos últimos anos, vários prefeitos passaram pela administração do município e isso, infelizmente, acaba afetando o desenvolvimento da cidade. Vamos apoiar, não só a candidatura do Valteir, mas tendo êxito, também estaremos ao seu lado em sua administração”, se comprometeu Laerte Gomes.
Na última sexta-feira (31), na quadra Jair Carvalho, em Candeias do Jamari, aconteceu a Convenção Partidária do PMN que oficializou os nomes de Valteir Queiroz e Tonin Cerejeiras como candidatos a prefeito e vice-prefeito do Município vizinho da Capital.
A convenção contou com a participação de lideranças partidárias das legendas que formaram a chapa “Construindo uma nova história” (PMN, PT, PDT, PSB, PROS, PSDB, SD, PV e PSC), além de grande número de apoiadores e correligionários dos pré-candidatos.
Audiência na Câmara discute preço da energia em Rondônia nesta terça-feira
O debate será na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados e atende requerimento do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO)
Domicílio eleitoral de 6 meses: ex-deputado Ribamar Araújo poderá disputar eleição em Candeias
Contra a candidatura de Ribamar pairava a dúvida sobre o tempo de transferência de seu domicílio eleitoral para Candeias há menos de um ano
Alex Silva apresenta dados de violência contra mulher em Brasília
Dossiê foi elaborado com informações da Delegacia Especializada e MP.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook