Polícia Civil deflagra operação Flagelo em Porto Velho contra acusados de torturar preso
A ação policial tem como objetivo combater crime de tortura praticado por agentes público do sistema penitenciário.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em delitos cometidos no Sistema Penitenciário (DEDCSP), deflagrou na manhã desta segunda-feira (03/06), a operação denominada “Flagelo”. A ação policial tem como objetivo combater crime de tortura praticado por agentes público do sistema penitenciário. Cerca de 30 policiais civis participaram da operação e deram cumprimento a 04 medidas cautelares.
De acordo com a Polícia, a prática do crime foi registrada neste mês de abril dentro de uma unidade do sistema prisional e teve a participação de 04 (quatro) agentes públicos que atuam neste segmento. A vítima é um presidiário. “O trabalho de hoje visa combater a prática deste tipo de crime dentro do sistema prisional”, afirma o delegado Daniel Braga.
A coletiva de imprensa para detalhar a operação “Flagelo” esta prevista para às 11h, no gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na Avenida Farquar esquina com a Avenida Carlos Gomes.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Forças Integradas de Segurança Pública realizam Operação Pintando o Sete
Os policiais abordaram 100 veículos, 70 motociclistas, três prisões foram efetuadas sendo: uma recaptura de foragido, um por tráfico de entorpecentes, outro por adulteração de veículo automotor
Homem é executado com vários tiros em distrito de Porto Velho
Depois de alguns minutos a vítima apareceu e cumprimentou a todos, inclusive o suspeito, que não disse nada, mas se levantou, sacou uma arma e efetuou um tiro no rosto do desafeto
Grave acidente entre carros na zona leste de Porto Velho faz três vítimas
O condutor do Agille perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de alta tensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook