Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita de técnico da Embrapa

Em 2023, a Embrapa comemora 50 anos de atuação e conta com a parceria da Casa de Leis

Texto: Eláine Maia I Secom ALE/RO Foto: Assessoria parlamentar
Publicada em 23 de março de 2023 às 15:32
Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita de técnico da Embrapa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu na manhã de terça-feira (21), o representante da equipe técnica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Francisco Assis, que explanou as conquistas e avanços que o estado de Rondônia tem recebido pela atuação da empresa de pesquisa agropecuária.

O deputado Marcelo Cruz enalteceu o trabalho realizado pela Embrapa em todo estado, especialmente, por conta do permanente diálogo com produtores, organizações científicas e lideranças do estado e da sociedade civil. “Sabemos que a excelência científica em pesquisa agropecuária, qualidade e eficiência produtiva em cultivos e criações, sustentabilidade ambiental, aspectos sociais, e parcerias com o setor produtivo são pontos fundamentais para o sucesso alcançado até aqui”, disse.

Durante a visita institucional, Francisco Assis ressaltou que, em 2023, a Embrapa comemora 50 anos de atuação e conta com a parceria da Casa de Leis para continuar crescendo e desenvolvendo cada vez mais. Marcelo Cruz destacou que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para atender todas as demandas do setor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook