Presidente da Banda, Siça Andrade, recebe confirmação de reforço policial durante desfile do bloco
“Banda do Vai Quem Quer também vai acatar toda recomendação do MP neste Carnaval”
A presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, esteve na manhã desta segunda-feira, (29/01), na sede do Comando Geral da Polícia Militar, onde recebeu a confirmação do Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, de que a Policia Militar será reforçada durante o desfile para que os cerca de 250 mil foliões do bloco participem do evento com toda a garantia da Polícia Militar.
Siça Andrade destacou que a reunião foi bem importante, pois o tenente coronel Amorim passou toda a logística da PM, que já está pronta, com centenas de milhares de homens na avenida e imediações, além do reforço de policiamento aéreo (helicóptero e drones). “Muito gratificante saber que nossa Polícia Militar trabalha incansavelmente para que o folião brinque na avenida, com segurança, levando só amor, alegria e muita paz na Banda do Vai Quem Quer.
Já o Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, reforçou a recomendação do Ministério Público, o que já está sendo feita pela BVQQ, e demais órgãos com relação ao horário do percurso do desfile, dispersão dos foliões, campanhas institucionais como a do “Não é não”, sobre importunação sexual. Ao que a presidente da Banda explicou que o horário do desfile será rigorosamente mantido (17h ás 22h) e que vem reforçando em toda as entrevistas imprensa e redes sociais do bloco várias campanhas institucionais voltadas a não violência.
“Toda a logística dos nossos homens está definida não somente durante o desfile, mas nos quatro cantos da cidade. Já a Banda, toda a infraestrutura já esta organizada para garantir a segurança do cidadão”, finalizou Amorim, parabenizado pela presidente da Banda Siça, ao final da reunião por toda a preocupação e esforço da Polícia Militar.
Presença de trans nas artes reduz preconceito, afirma Renata Carvalho
Renata Carvalho diz que foram muitas as lutas em 23 anos de carreira
Carlos Bolsonaro é alvo da PF em operação sobre uso irregular da Abin
Segundo investigações, ele é suspeito de ter criado a Abin paralela
4ª Corrida do MPRO reúne cerca de 600 atletas em Porto Velho
Atividade aconteceu em celebração aos 42 anos da Instituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook