Presidente da OAB/RO participa de entrega de título de Cidadão Honorífico de Rondônia na ALE-RO
Elton Assis ressaltou que a honraria é fruto de um trabalho incansável e determinado do conselheiro
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, participou na última semana, de sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Honorífico de Rondônia ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Wilber Carlos dos Santos Coimbra. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).
Elton Assis ressaltou que a honraria é fruto de um trabalho incansável e determinado do conselheiro. Ele lembra que Coimbra é advogado e que em sua ascensão profissional, sempre defendeu a advocacia e os valores constitucionais. “Este título é o reconhecimento de quem muito fez pela justiça social no nosso Estado. Uma condecoração justa e merecida”, disse Assis.
O deputado estadual Luizinho Goebel, autor do PDL 473/18, que concede a honraria ao membro do TCE/RO, destacou que o reconhecimento é fruto das vitórias e conquistas pessoais de Wilber Coimbra. “Busquem o caminho da dedicação e da ética, assim os bons frutos chegarão”.
Wilber Carlos dos Santos Coimbra ressaltou o prestigio em receber a insígnia. “Sou feliz e grato por este título de cidadão rondoniense. Hoje, sou filho de Rondônia, porque quis Deus e quis esta Casa. Os senhores e senhoras testemunham muita honra, para um homem de origem muito humilde, mas que vê com generosidade a vida”.
Camareiras de hotel em Natal (RN) têm direito a receber o adicional de insalubridade
A limpeza e a coleta de lixo em quartos de hotéis garantem o recebimento do adicional em grau máximo
Semana Nacional da Conciliação mobiliza o país
Na solenidade em Belo Horizonte, Ávila destacou a importância da disseminação da conciliação e da mediação e ressaltou que o Brasil possui 18 mil juízes para atender milhões de ações
Regime fiscal para contratação de pessoas jurídicas em rádio e TV é objeto de nova ação no STF
A ação foi distribuída à ministra Cármen Lúcia, que analisa pedido semelhante na Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC 66), ajuizada pela Confederação Nacional da Comunicação Social (CNCOM
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook