Presidente da seccional da OAB em Rondônia visita presidente da Faculdade AVEC

“A Faculdade AVEC tem resultados efetivos na aprovação do exame da Ordem dos Advogados”

Fonte: Foto: Divulgação Autor: Assessoria
Publicada em 14 de setembro de 2018 às 10:30
Presidente da seccional da OAB em Rondônia visita presidente da Faculdade AVEC

O presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES),mantenedora da Faculdade AVEC, em Vilhena, professor José Gonzaga da Silva Neto, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de RO (OAB/RO), Andrey Cavalcante na última quarta-feira, 12 de setembro.

Na oportunidade os dois presidentes almoçaram junto no restaurante universitário da AVEC, onde trocaram impressões sobre Educação e Direito em Rondônia. 

Andrey Cavalcante disse que veio parabenizar o professor Gonzaga pelos investimentos e primor na educação, especialmente no curso de Direito. “A Faculdade AVEC tem resultados efetivos na aprovação do exame da ordem dos advogados, isso é motivo de grande alegria para nós”, enfatizou o presidente da OAB/RO.

O presidente da REGES ressaltou o exímio e histórico trabalho de Andrey na Ordem, “Nesses anos a frente da OAB de Rondônia, o dr. Andrey fez um trabalho notável, elevando a advocacia rondoniense ao seu patamar mais alto. Sempre obedecendo os preceitos da classe, e também sempre contribuiu com seu conhecimento para as demandas dos cursos de Direito”, disse o professor Gonzaga. 

Com a presença dos advogados portovelhenses, Dr.Elton Assis e Dr. Marcio Nogueira secretário-geral da OAB,o presidente da Ordem salientou que tem uma grande admiração pelo professor Gonzaga, pois vem aprendendo muito com sua história de vida, “O presidente da REGES tem uma história de vida de muitas conquistas e transmite bons e grandes valores para todos aqueles que convivem com ele”, finalizou Andrey.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook