Presidente do TJRO recebe visita de representantes da Ampro
Associação do Ministério Público de Rondônia apresentou demandas ao judiciário
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, e o secretário-geral do TJRO, juiz auxiliar da presidência Rinaldo Forti, receberam, na manhã desta terça-feira (3), representantes da Associação do Ministério Público de Rondônia. Foi a primeira visita à instituição do presidente da Ampro, promotor de Justiça Everson Pini. Ele veio acompanhado pelo promotor Marcelo Guidio e pelos procuradores de Justiça Eriberto Gomes Barroso e Francisco Esmone.
Ao cumprimentar o presidente do TJRO, Everson Pini também apresentou demandas do MPRO para o Judiciário, em busca da melhoria da prestação jurisdicional. “Embora tenhamos peculiaridades em cada instituição, temos o mesmo objetivo, que é fazer justiça”, disse.
Paulo Mori garantiu que o Judiciário tem se empenhado na adoção de medidas que tenham como objetivo aperfeiçoar o atendimento não apenas às instituições e seus representantes, mas de toda a sociedade. “Estamos caminhando para fortalecer o atendimento da justiça em todas as comarcas do estado para garantir o acesso aos cidadãos”, disse ao apresentar algumas ações da instituição que já estão em andamento, reforçando as relações institucionais a exemplo de encontro anterior com a cúpula diretiva do Ministério Público, no início do mês passado.
Operação Justiça Rápida Itinerante inicia cronograma de atividades em 2020
Os interessados devem levar os documentos pessoais aos locais de coleta das reclamações, nos dias e horários especificados
Governo reedita cartilha sobre proteção de jornalistas e comunicadores
Em 2019, foram 208 ataques a jornalistas e veículos de comunicação
Programa da AGU na TV mostra atuação contra fraudes nas cotas raciais
Saiba como a Advocacia-Geral da União tem atuado para combater fraudes no sistema e também para garantir que as decisões das comissões que avaliam as auto declarações dos candidatos sejam consideradas válidas pela Justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook