Presidente do TJRO recebe voto de louvor da OAB Rondônia em homenagem aos 40 anos da instituição

Membros da OAB também destacaram a cooperação do Judiciário com a Advocacia

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 01 de setembro de 2022 às 11:36

Uma placa simbolizando um voto de louvor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, foi entregue, nesta segunda-feira, ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, em homenagem aos 40 anos do Poder Judiciário de Rondônia. A entrega foi durante uma visita feita do presidente da OAB, Márcio Nogueira e advogados. 

Na placa comemorativa a entidade representativa da classe dos(as) advogados(as) enalteceu o pioneirismo, a eficiência e a excelência da prestação jurisdicional do TJRO. “Muito orgulha a advocacia termos uma Justiça de escol, com vasta experiência e com reconhecimento ilustrado nos diversos selos de reconhecimento a ela outorgados em decorrência dos festejados números de produtividade que alcança constantemente, fruto do esforço comum de membros e servidores, que buscam dar o seu melhor, com afinco e dedicação, em prol dos cidadãos rondonienses”, traz o documento assinado pelo presidente da Ordem, Márcio Nogueira. 

Membros da OAB também destacaram a cooperação do Judiciário com a Advocacia. “A parceria que se formou neste tempo entre o Judiciário e a advocacia é virtuosa, profícua e admirável, pois personifica a cooperação pensada pelo Constituinte ao estabelecer o Poder Judiciário como um dos poderes constituídos do Estado e, também lhe garantir o auxílio da Advocacia na boa e escorreita administração da Justiça”, traz as inscrições da placa entregue.

Na visita estavam presentes os juízes auxiliares da presidência do TJRO, Guilherme Baldan e Ilisir Bueno. Os(as) advogados(as) Aline Silva, secretária-geral adjunta da OAB, Márcia de Oliveira, presidente da Comissão de Celeridade Processual e Nelson Maciel, presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, também participaram do ato. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook