Presidente Laerte Gomes cobra esclarecimentos da Caerd sobre precariedade no fornecimento de água no Bairro Aponiã em Porto Velho
Interrupção na construção de poço artesiano coloca em risco segurança dos moradores e preocupa presidente
Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Com intuito de atender as demandas dos moradores do Bairro Aponiã em Porto Velho, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), encaminhou requerimento a diretoria da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), solicitando em regime de urgência, informações sobre a situação do fornecimento de água na localidade, que segundo informações apresenta instabilidade.
De acordo com o presidente, os moradores do Aponiã sofrem constantemente com a precariedade no fornecimento do serviço. "Os moradores relatam que a situação só piora ao longo dos anos. A Caerd atende com caminhão "Pipa", mas a demanda é muito grande e a quantidade de água ofertada não consegue satisfazer todos os moradores", esclarece Laerte.
O presidente ressalta ainda, que os moradores denunciaram também que a companhia suspendeu os trabalhos relativos a construção de um poço artesiano no bairro, o que vem colocando em risco a segurança dos moradores e principalmente das crianças. "Precisamos de uma solução para esse impasse, não podemos deixar nossa população nessas condições", finaliza.
Maia diz que Fundo Eleitoral é necessário para equilibrar campanhas
Presidente da Casa diz que principais polêmicas foram retiradas
"Governo vai aguardar os acontecimentos", diz Onyx sobre Bezerra
"É uma questão individual dele, da vida pregressa", afirma o ministro
PF indica que Fernando Bezerra e filho receberam R$ 5 milhões ilegais
A decisão de Barroso trás em detalhes o modo como teriam sido feitos os repasses
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook