Presidente Laerte Gomes indica implantação de sistema de videomonitoramento em Ouro Preto do Oeste
Ele também solicitou uma Deam e de uma Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica no município.
Através de indicação ao Governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), solicitou que o Poder Executivo determine à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a agilização dos procedimentos administrativos e operacionais necessários para a implantação do sistema de videomonitoramento em Ouro Preto do Oeste.
“Também indicamos a implantação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e ao Idoso e a implantação da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica”, informou o presidente.
O parlamentar explicou que a demanda atende uma reivindicação formulada pelo Conselho Comunitário de Segurança de Ouro Preto do Oeste. De acordo com a entidade, as ocorrências delituosas estariam gerando cada vez mais preocupação a população, necessitando assim, o apoio e adoção de medidas por parte do poder público.
“Também é relatado os altos índices de ocorrência envolvendo violência doméstica, o que de fato, requer ainda mais, um posicionamento por parte das autoridades de segurança pública”, concluiu o presidente.
Senado torna mais rígidas regras para fraudes em fundos de pensão
Texto segue para análise dos deputados.
Bolsonaro vaiado, Moro "juiz ladrão"; o país virou
Bolsonaro foi alvo de uma estrondosa vaia no MIneirão, enquanto Moro foi massacrado em audiência na Câmara e pela imprensa internacional.
Gleisi pergunta sobre Zucolotto e contas no exterior: Moro não responde e fica irritado
Ele não respondeu às perguntas sobre a sociedade da esposa com Carlos Zucolotto Júnior e Marlus Arns".
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook