Presidente recebe vereadores de Alvorada do Oeste
Laerte Gomes se comprometeu a atender demandas apresentadas pelas lideranças.
Na tarde desta quarta-feira (5), o presidente Laerte Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, os vereadores de Alvorada do Oeste, Mailson de Oliveira (MDB) e Max Altamirando Queiroz (PT), que apresentaram demandas do município ao parlamentar.
Os políticos solicitaram apoio do presidente para a disponibilização de recursos. Através de requerimento entregue ao parlamentar, os vereadores apontaram a necessidade de reforma da Escola Branca de Neve e da compra de medicamentos para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste.
Dar andamento na Regularização Fundiária para atender 51 famílias do Assentamento Martin Pescador, localizado na Gleba 2A, foi outra solicitação dos vereadores ao presidente Laerte Gomes que em resposta, se comprometeu a verificar a situação junto a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).
Sobre pavimentação, o presidente informou aos vereadores que a Prefeitura de Alvorada do Oeste já conta com recursos da ordem de R$ 2,5 milhões que serão investidos em cinco quilômetros de asfalto. “As obras iniciam nos próximos dias”, confirmou o presidente.
O presidente da Assembleia disse que, também atendendo pedido dos vereadores, intermediou com o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles, a recuperação da 7ª Linha, 10ª Linha, Linha 90, Linha 48, Linha 52, Linha 64 e Linha Zero.
“O coronel Meireles confirmou que atenderá nosso pedido”, informou o presidente.
Renan critica governo Bolsonaro: parece que o país está bêbado
De fora para dentro, parece que o país está bêbado", escreveu o parlamentar no Twitter.
Bolsonaro sanciona lei higienista de internação forçada de doentes
A lei foi sancionada após polêmicas envolvendo o governo federal e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
Deputados discutem projetos do Executivo com a secretária Luana Rocha
Primeira-dama do Estado foi recebida pelos parlamentares que tiraram dúvidas relacionadas a propostas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook