PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos
Além das 4 ocorrências, um motorista também foi preso por dirigir embriagado; todos os flagrantes aconteceram no trecho urbano da capital
Cinco indivíduos foram presos, entre a manhã da terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho urbano da capital rondoniense. Foram apreendidas duas motos adulteradas, recapturados dois foragidos da Justiça e preso um motorista embriagado.
Por volta das 11h, em abordagem no km 709 da BR-364, a equipe identificou sinais de adulteração nas numerações do motor e do chassi de uma motocicleta. Já às 20h50, os policiais fiscalizavam no km 60 da BR-319 (próximo ao cruzamento entre as Avenidas Imigrantes e Lauro Sodré), quando flagraram outra moto adulterada, já que a marcação do chassi havia sido suprimida.
Cerca de 1 hora depois e a 1 quilômetro dali, uma guarnição da PRF identificou que um motociclista era foragido da Justiça, razão pela qual recebeu voz de prisão. Já na madrugada desta quarta-feira, às 4h, os policiais prenderam um indivíduo procurado pelo Poder Judiciário do Acre, em virtude de condenação a mais de 19 anos pela prática de reiterados estelionatos.
Além dessas 4 ocorrências, um motorista, de 30 anos, foi preso no km 63 da BR-319 (entre as Avenidas Jorge Teixeira e Carlos Gomes). Submetido ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, foi aferido o resultado de 0,49 mg/L de álcool em seu organismo.
Gerente de tabacaria é preso após manter aberto estabelecimento interditado
Rapaz de 21 anos tinha conhecimento da situação
MPRO, com apoio da Polícia Civil, deflagra operação contra esquema de restituição indevida de gastos com saúde a deputado
Apurou-se que o parlamentar foi submetido a procedimentos cirúrgicos de natureza estética, apresentando posteriormente à ALE/RO notas fiscais e laudo médico de conteúdos falsificados e, ao final do pedido administrativo, teve restituído pelo poder público os valores gastos na cirurgia.
Preso na Bahia, ex-secretário de Justiça de Rondônia será recambiado
O ex-secretário deverá ficar preso em um presídio de onde já foi o dirigente maior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook