PRF apreende mais de 157 quilos de cloridrato de cocaína

O homem confessou ter comprado a droga por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em Porto Velho/RO e que pretendia vendê-la no Maranhão

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 16 de abril de 2019 às 18:54
PRF apreende mais de 157 quilos de cloridrato de cocaína

Por volta das 11h20 desta terça-feira (16), policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento quando, próximo à Unidade Operacional da PRF de Ji-Paraná/RO (situada no km 352 da BR-364), visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux, licenciada em Paco do Lumiar/MA, estacionada em uma estrada vicinal.

De imediato, os agentes foram ao encontro do veículo, que era ocupado por um homem, de 29 anos. O indivíduo demonstrou extremo nervosismo durante a abordagem, motivo pelo qual os agentes efetuaram uma busca mais aprofundada na caminhonete, momento em que encontraram vários tabletes de cloridrato de cocaína, que totalizaram 157,5 kg da substância entorpecente.

Questionado, o homem confessou ter comprado a droga por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em Porto Velho/RO e que pretendia vendê-la no Maranhão. Em virtude da prática do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto à droga e à carga, à Delegacia da Polícia Federal.

Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook