PRF prende condutor com documento falso
O veículo conduzido, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jaru, era destinado a transporte coletivo de passageiro.
No Município de Ji-Paraná-RO, na noite da última segunda-feira (15), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um ônibus de transporte de estudantes da Prefeitura Municipal de Jaru-RO sendo guiado por um motorista cujo documento relativo à atividade desempenhada era falso.
Foi no momento do policiamento, realizado no km 352 da BR-364, por volta das 20h30, que a guarnição solicitou a documentação do veículo abordado, bem como a CNH do motorista e o certificado do curso de condutor de veículos de transporte coletivo de passageiros. Documento este que é obrigatório para realizar a condução de viajantes.
Ao checar o certificado, de prontidão, a equipe constatou que o motorista não atendia às exigências para tal atividade, pois não havia feito o curso indispensável para o exercício. Diante disso, foi constatado, a princípio, o crime de uso de documento falso, previsto no art. 304 do Código Penal, sendo, então, o sujeito conduzido à Delegacia da Polícia Federal.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor pioneiro em Vilhena; Mantelli nega ter abusado de crianças
Educador é investigado há dois anos e há um passou por cirurgia no coração.
PRF recupera 6 motocicletas roubadas que estavam desmontadas
A abordagem ocorreu no km 760 da BR-364, na capital rondoniense.
PRF prende condutor embriagado que empreendeu fuga
Ao capturarem, o indivíduo proferiu palavras ofensivas e fez ameaças contra os policiais, configurando também o crime de desacato.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook