FAKE NEWS do Governador sobre redução da Energia revolta população

Em tempos de redes sociais, não é mais fácil enganar o povo, muito menos esperar que uma mentira se torne realidade.

TUDORONDONIA
Publicada em 16 de abril de 2019 às 11:44
FAKE NEWS do Governador sobre redução da Energia revolta população

Denunciamos que o Governador mentiu para a imprensa e vimos que a repercussão da Fake News do Governador também reverberou muito nas redes sociais.

O assunto mais falado hoje seria a presença no estado de Sérgio Moro, Ministro da Justiça, porém a mentira do Governador Marcos Rocha, que tomou para ele “o mérito” da redução de 7,43% na tarifa de energia elétrica, se sobrepôs.

Em tempos de redes sociais, não é mais fácil enganar o povo, muito menos esperar que uma mentira se torne realidade. Dentre várias publicações de cidadãos indignados, destacamos essa no Facebook de um servidor público federal, que classificou o ato do Governador como um “descalabro, uma infâmia sem tamanho” e atribui o mérito da redução da tarifa de energia elétrica à grande união da sociedade civil organizada e órgãos de defesa do Consumidor, que teve como condutor dessa causa o advogado Gabriel Tomasete, presidente do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor. Confira:

Comentários

  • 1
    image
    Jack Bauer 16/04/2019

    Desde a época que Marcos Rocha era secretário Sejus ele era contador de história, agora piorou como governador porque poder subiu pra cabeça. Tomasete nosso advogado sempre foi lutador e articulado pro bem, to com ele que defendeu nossa categoria sofrida de agente penitenciário Abcos

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook