PRF prende condutor embriagado que empreendeu fuga

Ao capturarem, o indivíduo proferiu palavras ofensivas e fez ameaças contra os policiais, configurando também o crime de desacato.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 16 de abril de 2019 às 09:33
PRF prende condutor embriagado que empreendeu fuga

Nesse último domingo (14), por volta das 20h55, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, no Município de Porto Velho-RO (km 696 da BR-364), um condutor que dirigia embriagado e que empreendeu fuga após receber ordem de parada.

O sujeito estava transitando em frente ao posto da polícia, quando bateu em vários cones, sendo então dada ordem de parada a ele. Porém este não atendeu aos comandos dos agentes, empreendendo, assim, fuga. Além disso, ao capturarem o indivíduo e levarem à Unidade Operacional, o homem proferiu palavras ofensivas e fez ameaças contra os policiais, configurando também o crime de desacato.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez, desacato, resistência e ameaça, sendo conduzido à Delegacia de Flagrantes, para adoção das providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Criminosos matam dois homens e ferem uma mulher

Criminosos matam dois homens e ferem uma mulher

De acordo com a Polícia Militar (PM), informações coletadas no local dão conta que ao menos três pessoas chegaram armadas ao local do crime e começaram a atirar contra as vítimas, que estavam dentro no imóvel.