Homem leva facada de enteada na zona central na capital

A testemunha,  que é esposa da vítima,  contou que estava em um sítio e quando  chegou  em sua residência percebeu um grande movimento de pessoas na frente da casa da vizinha

Tudorondonia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 13:17
Homem leva facada de enteada na zona central na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de domingo (14), um homem de 46 anos, identificado como José Carlos Alves Teixeira, foi vítima de uma lesão corporal. Ele levou uma facada no tórax desferida pela enteada, uma jovem de 18 anos, identificada como Thais Souza da Rocha,  em uma residência localizada na rua Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas, região  central.

A testemunha,  que é esposa da vítima,  contou que estava em um sítio e quando  chegou  em sua residência percebeu um grande movimento de pessoas na frente da casa da vizinha. Logo  se deparou  com o  marido vindo em sua direção com a mão no peito,  todo ensanguentado,  informando que Taís havia lhe furado.

Logo os populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram para a  Policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros socorros. Posteriormente, o homem  foi transferido para o Hospital João Paulo II. A suspeita fugiu. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook