Jovem acusado de tentar roubar agente penitenciário com a arma de brinquedo e acaba levando três tiros
Ele foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 26 anos, identificado como Janderson da Silva Falcão, foi alvejado por pelo menos três tiros disparados por um agente penitenciário na noite desta terça-feira (16). Ele teria tentado assaltar o servidor na BR-364, próximo da Avenida Prudente Moraes, bairro Vila Tupy , na região sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando com sua esposa quando foi surpreendida pelo acusado, que de posse de uma réplica de pistola, uma arma de Airsoft, anunciou o assalto. A vítima sacou sua arma e efetuou vários tiros contra Janderson, que foi alvejado e tentou fugir , mas acabou caindo no meio da rodovia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou, constatou a situação e solicitou o Samu para prestar os primeiros socorros ao suspeito, que foi baleado com três tiros na região do tórax. Ele foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.
Segundo informações levantadas pelos policiais, o suspeito estava em uma bicicleta e a arma foi encontrada todo desmontada. Janderson tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para o centro cirúrgico.
PRF apreende mais de 157 quilos de cloridrato de cocaína
O homem confessou ter comprado a droga por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em Porto Velho/RO e que pretendia vendê-la no Maranhão
PRF prende condutor com documento falso
O veículo conduzido, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jaru, era destinado a transporte coletivo de passageiro.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor pioneiro em Vilhena; Mantelli nega ter abusado de crianças
Educador é investigado há dois anos e há um passou por cirurgia no coração.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook