PRF encontra topázio e possível diamante transportado ilegalmente
Produtos minerais foram encaminhados à perícia para identificação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno, durante fiscalização na BR 364, constatou crime de usurpação de bem ou matéria prima da União, em transporte de pedras semelhantes a topázio e diamante, realizado de maneiro irregular. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (10).
Ao abordar um veículo que realizava transporte por aplicativo, foi encontrado na bagagem do passageiro, homem de 56 anos, oito pedras originadas do garimpo. Ao ser questionado sobre as pedras, o detido informou que eram topázio e não apresentou nenhum documento, tanto de identificação quanto da origem das pedras, aos policias. A guarnição observou que um dos minerais possuía características diferentes dos outros, levantando suspeita de ser uma pedra de diamante. Ao total, sete pedras de topázio e uma suposta pedra de diamante foram encaminhados à Polícia Federal para serem submetidos a perícia técnica.
Em cidade da região, rapaz de 20 anos morre com tiro acidental no queixo, disparado pelo próprio pai
Fato aconteceu em Juína, cidade mato-grossense a 240 km de Vilhena
Três são executados com tiros na cabeça e suspeitos são presos com armas
Dando continuidade aos trabalhos de diligências, os policiais militares receberam uma denúncia dando conta de que em um prostibulo estavam três indivíduos com as mesmas características dos atiradores
Casal de jovem é atacado a tiros na zona leste
O casal foi colocado em um carro particular e socorrido para UPA leste, onde recebeu os primeiros socorros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook