Presidente do TJRO recebe visita institucional do Presidente do Poder Legislativo

Os representantes dos poderes reafirmaram a disposição de trabalhar em harmonia e com independência na resolução das demandas institucionais

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 11 de março de 2021 às 16:12
Presidente do TJRO recebe visita institucional do Presidente do Poder Legislativo

O deputado estadual Alex Redano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, participou de reunião com o desembargador Paulo Kiyochi Mori, presidente do Tribunal de Justiça, e o secretário-geral do TJRO, juiz Rinaldo Forti, oportunidade em que discutiram assuntos institucionais de interesse da sociedade rondoniense.

A reunião ocorreu no plenário do quinto andar do edifício-sede do Tribunal de Justiça, em Porto Velho, nessa quarta-feira, 10, com respeito às regras sanitárias vigentes, com distanciamento, uso de máscara e de álcool em gel. Também participaram da reunião o advogado geral da ALE, Luciano José da Silva, e o corregedor-geral da ALE, Guilherme Erse.

Os representantes dos poderes reafirmaram a disposição de trabalhar em harmonia e com independência na resolução das demandas institucionais.

visitaRedano2pé

https://www.tjro.jus.br/noticias/item/14103-presidente-do-tjro-recebe-visita-institucional-do-presidente-do-poder-legislativo

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook