PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso
O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante.
Um caminhão tanque trafegava na BR-364, em Itapuã do Oeste/RO (km 631), quando, aproximadamente às 9h15 de quinta-feira (28), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante a checagem documental, os policiais notaram que na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não existia a referência ao curso de transporte perigosos. Em seguida, o caminhoneiro apresentou o certificado de conclusão do referido curso, momento em que foram notados inúmeros indícios de falsificação, que foram confirmados através de consultas.
O motorista, de 51 anos, alegou ter adquirido o certificado com um despachante de Vilhena/RO, por meio do pagamento de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais). Diante da prática do crime de uso de documento falso (art. 304 do Código Penal), a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.
Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).
Polícia civil e PM impedem suspeito de planejar ataque contra escola em Ariquemes
Todos os envolvidos nas conversas da rede social apresentadas às autoridades serão intimados para serem ouvidos, juntamente com seus responsáveis.
Polícia civil prende suspeito de roubo de veículo portando rádio na frequência da PM
O carro usado no roubo foi apreendido, bem como um rádio HT na frequência da PM.
Em Ariquemes, PRF prende foragido por crime de violência doméstica
O flagrante se deu por meio de consultas feitas pelos sistemas eletrônicos, constatando que o cumprimento da ordem judicial foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, no dia 05/06/2018.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook