PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa
Dentro do carro ocupado pelos homens, os policiais encontraram diversas provas de que o grupo cometia vários golpes na capital rondoniense
Um grupo composto por quatro homens foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira (12), em Vilhena (RO). Os indivíduos possuíam diversos documentos falsos e cometiam vários golpes contra terceiros.
Um carro de passeio, com placas de Brasília (DF), recebeu ordem de parada dos policiais quando transitava no km 1 da BR-364. O veículo era ocupado por 4 homens, todos moradores de Formosa (GO), que apresentaram nervosismo elevado em razão da fiscalização dos agentes, o que motivou o aprofundamento da abordagem.
Escondidos dentro do painel do carro, os policiais encontram 7 carteiras de trabalho e 15 documentos de identidade, todos falsificados e em nome dos 4 ocupantes. Além disso, foram encontradas diversas notas fiscais de bens comprados em nome de terceiros, deixando claro que os documentos falsos eram utilizados para cometer golpes em Porto Velho (RO).
No interior do carro e nos pertences dos homens, os agentes também encontraram celulares, agendas, cartões de crédito e um perfurador de placa. O grupo foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa e uso de documento falso, previstos, respectivamente, nos artigos 288 e 304 do Código Penal.
Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).
PRF prende foragido por estupro de vulnerável
O indivíduo, que era procurado pelo Poder Judiciário de Buritis (RO) por abusar de uma jovem de 13 anos, trafegava na BR-364 em uma motocicleta
Ministério Público de Rondônia deflagra segunda fase da Operação “Boi Gordo”
A Boi Gordo investiga o vice-prefeito de Porto Velho, Edgar Nilo Tonial, o Edgar do Boi. Ele é o presidente regional do PSDC e foi acusado por delator da Lavajato de receber propina pra dar baixa em débitos tributários contra empresas do Grupo JBS inscritos na Receita Estadual. Edgar do Boi teria influência sobre fiscais naquele órgão.
Contratado para buscar trator em fazenda é recebido por homens armados
Área fica a aproximadamente 70 quilômetros da área urbana
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook