PRF prende caminhoneiro por tráfico de drogas
300 comprimidos de anfetamina foram encontrados em compartimento oculto no veículo
Na manhã do último domingo (2), no município de Vilhena/RO, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização específica em caminhões, com foco na lei do descanso, visando a segurança viária e bem estar dos trabalhadores da estrada. na oportunidade, os agentes depararam com uma situação atípica em um dos veículos abordados. O disco de tacógrafo, que traz o registro de velocidade e tempo das viagens, informava que o motorista havia conduzido o caminhão por 28 horas ininterruptas, fato que despertou atenção dos policiais.
Em revista pormenorizada no automóvel, foram encontrados, em compartimento secreto, 300 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecidos como “rebite”, que têm seu uso proibido no Brasil e normalmente são utilizados para manter motoristas acordados por longos períodos de tempo.
Após afirmar ser o proprietário do ilícito, o caminhoneiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06), sendo conduzido à Polícia Judiciária para registro da documentação pertinente.
Três dias depois de assassinato, justiça decreta prisão de matador do eletricista da Energisa. Mas ele fugiu
Assassino é um velho conhecido da polícia: ele responde por outro assassinato, violência contra a mulher e roubo; mesmo assim, depois de prestar depoimento, foi liberado
Assassino de eletricista da Energisa se apresenta à polícia, conta sua ‘estória’, mas não havia mandado de prisão contra ele
O advogado confirmou que o assassino foi liberado pela polícia "porque o delegado verificou que há veracidade" nas afirmações de Evandilson e que "não haveria razão para ele ficar preso".
Mulher pode ter sido estuprada antes de ser estrangulada até a morte
A perícia anotou que a vítima estava com hematomas no pescoço, com sinais de estrangulamento e consequente morte por asfixia. Suas pernas e mãos estavam amarradas com fios.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook