PRF prende foragido da Justiça em Pimenta Bueno

O indivíduo havia se dirigido até uma Unidade Operacional (UOP) da PRF para retirar um veículo recolhido ao pátio

FONTE: PRF/RO
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 15:03
PRF prende foragido da Justiça em Pimenta Bueno

Pimenta Bueno, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h15, um homem, de 32 anos, foi até a Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situada no quilômetro 208 da BR-364, em Pimenta Bueno/RO. Uma moto de propriedade do indivíduo havia sido recolhida ao pátio, considerando que ele tinha abandonado o local do acidente em que se envolveu há cerca de uma semana.

Ao checar a documentação apresentada, os policiais notaram que o homem possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento, em decorrência de condenação por embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro). O mandado, expedido em 18/05/2018 pelo Poder Judiciário de Espigão D’Oeste/RO, era válido até 04/06/2020.

Diante da situação verificada, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo, em seguida, submetido ao exame de corpo de delito em um hospital municipal e, por fim, encaminhado à Casa de Detenção de Pimenta Bueno, para que seja iniciada a execução da pena a que foi condenado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook