PRF recupera automóvel furtado em Várzea Grande/MT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia registrou cinco ocorrências criminais nesta quinta-feira (23)
Na cidade de Vilhena, um homem foi preso depois de os policiais constatarem que o veículo em que ele viajava era furtado. O motorista afirmou que o carro era locado, porém, em contato com a empresa, foi confirmada a ocorrência, registrada na última terça-feira (22). Também em Vilhena, um homem com mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia foi identificado e preso após abordagem na BR 174.
Em Porto Velho, próximo à ponte sobre o Rio Madeira, um motociclista também foi preso por estar descumprir obrigações com pensão alimentícia.
No município de Itapuã do Oeste, um homem conduzindo uma motocicleta sem placa, com números de chassi e motor raspados foi preso por adulteração veicular.
Por fim, em Ji-Paraná, o motorista de um carro de passeio foi preso por embriaguez ao volante e também por desacato. Após abordagem, realizada a partir da denúncia de um caminhoneiro, os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado e ao realizarem os procedimentos pertinentes ouviram xingamentos e outras ofensas.
Força-tarefa deflagra operação contra organização criminosa
Operação Triumphus cumpre 18 mandados de prisão preventiva
Polícia Federal deflagra operação contra corrupção no combate à Covid-19 em Rondônia
As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Porto Velho/RO, São Miguel do Guaporé/RO e Guajará-Mirim/RO
No primeiro semestre de 2020, PRF apreendeu 1 veículo adulterado a cada 48 horas em Rondônia
Ações no estado registraram 97 automóveis com modificações em sinais identificadores. Aumento foi de quase 500% em relação ao mesmo período do ano passado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook