Primeiro ministro de Israel vai perder cidadania rondoniense, embora ele próprio não saiba em que planeta fica o Estado que lhe concedeu tal honraria
Ao propor o título a Benjamin Netanyahu, o deputado estadual delegado Lucas (PP) saiu-se com uma justificativa bizarra: “os relevantes serviços prestados pelo primeiro-ministro ao Estado”
Diante da enorme repercussão negativa, com os memes e piadas na rede mundial de computadores, o título de cidadão honorário de Rondônia concedido ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deverá ser revogado.
Foi o que admitiu o autor da esdrúxula homenagem, deputado estadual delegado Lucas (PP).
O parlamentar rondoniense justificou a concessão do título de cidadão honorário de Rondônia ao primeiro- ministro israelense sob a bizarra argumentação de que Netanyahu “tem relevantes serviços prestados ao Estado”. É isso mesmo que você leu.
Agora, diante da chacota nacional, o parlamentar anunciou, nesta terça-feira, que deverá solicitar à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que revogue o ato.
Com isso, o primeiro ministro de Israel perderá a cidadania rondoniense, embora ele próprio não saiba em que planeta fica o Estado que lhe concedeu tal honra.
Prefeitura de Porto Velho convida população para mega plantio de mudas na avenida Santos Dumont
Inscrições para participar podem ser feitas on-line
Puberdade: quando é precoce?
Neste vídeo, a endocrinologista pediátrica, Marianna Ferreira, fala sobre a puberdade precoce
Brasil precisa reduzir carga tributária para diminuir o preço da gasolina, afirma especialista
A gasolina já alcançou valores mais altos que no exterior, segundo Abicom
Comentários
É muita palhaçada, dar um título de cidadão pra mai um genocida.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook