Primeiro ministro de Israel vai perder cidadania rondoniense, embora ele próprio não saiba em que planeta fica o Estado que lhe concedeu tal honraria

Ao propor o título a Benjamin Netanyahu, o deputado estadual delegado Lucas (PP) saiu-se com uma justificativa bizarra: “os relevantes serviços prestados pelo primeiro-ministro ao Estado”

Tudorondonia
Publicada em 17 de outubro de 2023 às 19:37
Primeiro ministro de Israel vai perder cidadania rondoniense, embora ele próprio não saiba em que planeta fica o Estado que lhe concedeu tal honraria

Diante da enorme repercussão negativa, com os  memes e piadas na rede mundial de computadores, o título de cidadão honorário de Rondônia concedido ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin  Netanyahu, deverá ser revogado.

Foi o que admitiu o autor da esdrúxula homenagem, deputado estadual delegado Lucas (PP).

O parlamentar rondoniense justificou a concessão do título de cidadão honorário de Rondônia ao primeiro- ministro israelense sob a bizarra argumentação de que Netanyahu “tem relevantes serviços prestados ao Estado”. É isso mesmo que você leu.

Agora, diante da chacota nacional, o parlamentar anunciou, nesta terça-feira, que deverá solicitar à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que revogue o ato.

Com isso, o primeiro ministro de Israel perderá a cidadania rondoniense, embora ele próprio não saiba em que planeta fica o Estado que lhe concedeu tal honra.  

Comentários

  • 1
    image
    Jotinha 17/10/2023

    É muita palhaçada, dar um título de cidadão pra mai um genocida.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook