Privatização preocupa 800 servidores da Eletrobras/Rondônia, que buscam alternativas à demissão
Os servidores estão preocupados e solicitaram de Nilton Capixaba e Maria Simões apoio para migração a outros órgãos federais ou para o próprio Estado de Rondônia.
O Coordenador da Bancada Federal em Brasília, deputado Nilton Capixaba (PTB/RO), atendendo a convite da vereadora Maria Simões (PR-Cacoal), participou de reunião nesta quinta, 04/05, com servidores da Eletrobras. Na pauta, a privatização do setor energético.
Os servidores estão preocupados e solicitaram de Nilton Capixaba e Maria Simões apoio para uma possível migração a outros órgãos federais ou para o próprio Estado de Rondônia, a exemplo de outros Estados , e também a possível instituição de um plano de demissão voluntária.
Capixaba se comprometeu em analisar a situação e buscar apoio da Bancada Federal, da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado, para assistir acompanhar a situação de aproximadamente 800 servidores da antiga CERON, atual Eletrobras Rondônia.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook