Processo licitatório para asfaltar os bairros Lagoa e Igarapé inicia na próxima semana

Obras vão acabar com o drama de centenas de famílias, que há vários anos sofrem com lama, buracos e poeira

Comdecom
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 11:00
Processo licitatório para asfaltar os bairros Lagoa e Igarapé inicia na próxima semana

Na sexta-feira da próxima semana (20/9), a prefeitura de Porto Velho dará os primeiros passos rumo a concretização de um grande sonho para centenas de família que há vários anos sofrem com a lama, buracos, poeira e muitos outros transtornos, nos bairros Lagoa e Igarapé.

Nesse dia, a Comissão Permanente de Licitações (CPL), por determinação do prefeito Hildon Chaves, realizará a sessão inaugural para habilitação e recebimento de propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório para executar obras de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjeta nos dois bairros já citados.

Entretanto, os procedimentos para cada bairro ocorrerão em horários diferentes, sendo um às 9 e o outro às 11 horas. Toldas as sessões com essa finalidade são presenciais, conforme determina a Lei nº 8666, fato que garante a transparência e lisura do processo.

A obra no bairro Lagoa será feita com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da prefeitura, somando R$ 25.202.677,87. No total, serão drenados e asfaltados 10 quilômetros de ruas.

Com recursos oriundos do mesmo ministério e contrapartida do município, a drenagem e asfalto do bairro Igarapé vai custar R$ 17.086.772,41. Ali também serão contemplados 10 quilômetros de vias, mas a diferença de preço se dá em razão da complexidade das obras no bairro lagoa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook