Processo licitatório para asfaltar os bairros Lagoa e Igarapé inicia na próxima semana
Obras vão acabar com o drama de centenas de famílias, que há vários anos sofrem com lama, buracos e poeira
Na sexta-feira da próxima semana (20/9), a prefeitura de Porto Velho dará os primeiros passos rumo a concretização de um grande sonho para centenas de família que há vários anos sofrem com a lama, buracos, poeira e muitos outros transtornos, nos bairros Lagoa e Igarapé.
Nesse dia, a Comissão Permanente de Licitações (CPL), por determinação do prefeito Hildon Chaves, realizará a sessão inaugural para habilitação e recebimento de propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório para executar obras de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjeta nos dois bairros já citados.
Entretanto, os procedimentos para cada bairro ocorrerão em horários diferentes, sendo um às 9 e o outro às 11 horas. Toldas as sessões com essa finalidade são presenciais, conforme determina a Lei nº 8666, fato que garante a transparência e lisura do processo.
A obra no bairro Lagoa será feita com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da prefeitura, somando R$ 25.202.677,87. No total, serão drenados e asfaltados 10 quilômetros de ruas.
Com recursos oriundos do mesmo ministério e contrapartida do município, a drenagem e asfalto do bairro Igarapé vai custar R$ 17.086.772,41. Ali também serão contemplados 10 quilômetros de vias, mas a diferença de preço se dá em razão da complexidade das obras no bairro lagoa.
MPF ajuíza ação contra Estado de Alagoas para cessar interceptações telefônicas
Operacionalização de interceptações telefônicas pela SSP e PM/AL violam direitos fundamentais
Prefeitura e DER discutem ajustes para início de voos comerciais na cidade
O Secretário da SEMGOV avaliou a reunião, ocorrida na última semana, como positiva para os anseios de toda a comunidade de Ariquemes e Vale do Jamari.
Na tentativa de fuga no Panda havia 915 presos para 9 agentes, afirma sindicato
Segundo Daihane Gomes, plantões chegam a ocorrer em Rondônia com a proporção de 1 agente penitenciário para 70 presos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook