Produção do show da banda Roupa Nova anuncia setor com open bar e food e camarotes empresariais
O evento será no dia 26 de maio, na Talismã 21. Vendas ocorrem online e presencial
Faltando menos de 60 dias para o show da banda Roupa Nova em Porto Velho e com virada de lote nos próximos dias, sem aviso prévio, a ABP Eventos e Produções reforçou que há poucas disponibilidades de ingressos no setor com open bar e food (Privilegie), assim como camarotes empresariais (fechado com 10 lugares). O evento será no dia 26 de maio, na Talismã 21 (Av. Mamoré, 530 – Lagoinha). VENDAS AQUI.
O setor Privilegie oferece aos espectadores acesso ilimitado a bebidas e alimentos durante o evento. Já os camarotes empresariais são espaços exclusivos para empresas e seus convidados, que oferecem um ambiente privativo para assistir ao show. Nestas modalidades, os ingressos estão a partir de R$ 400, no primeiro lote.
“Esses tipos de setores são comuns em eventos de grande porte e visam proporcionar uma experiência diferenciada para o público”, lembrou a produção ao acrescentar que ainda há outras opções disponíveis como, por exemplo, pista, mesas com quatro lugares compartilhados e camarotes individuais. O investimento começa em R$ 120 no primeiro lote.
MEIA SOCIAL
No site de vendas tem a opção de compra da MEIA SOCIAL em todos os setores com exceção setor Privilegie e Camarote Empresarial. Com ele, o fã terá 50% de desconto na compra e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta, em Porto Velho. O esquema é mesmo para quem tiver interesse em “curtir” o show em Ji-Paraná.
VENDAS
Em relação aos ingressos online, poderão ser adquiridos no pelo site de vendas da Show Pass Ticketeria (www.showpass.com.br) e podem ser parcelados em até 12x, com as taxas. Já as vendas presenciais estão ocorrendo na loja TACO, no Porto Velho Shopping.
SERVIÇO
Show Roupa Nova – 40 Anos
Data: 26 de maio, sexta-feira
Horários: 20h (abertura dos portões), 22h (início do show)
Local: Talismã 21 (Av. Mamoré, 530 – Lagoinha)
Informações e processo de compra disponíveis: (69) 99984-1387 (WhatsApp)
Vendas: www.showpass.com.br/evento/357/R0UPA_N0VA_-_40_AN0S
Vídeo Institucional: https://vimeo.com/manage/videos/812842304
Ex-presidente da Caixa vira réu por assédio a funcionárias do banco
Ação penal contra Pedro Guimarães tramita sob sigilo
Dia 31 de março de 1964
As Forças Armadas devem ser uma instituição de Estado e não de governo. Democracia é sinônimo de civilidade e desenvolvimento
Dois homicídios, um em União Bandeirantes e o outro em Candeias, vão a júri popular
O caso será levado a júri popular, onde o caso será analisado e julgado por sete pessoas sorteadas da sociedade. A ré será julgada por homicídio qualificado: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook