Produtores rurais são beneficiados com maquinário agrícola entregue pela Prefeitura da capital
Recursos são de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho.
Pela primeira vez em mais de 30 anos os produtores rurais do distrito de Extrema, localizado há 330 quilômetros de Porto Velho, receberam maquinário zero quilômetro, que serão usados para manutenção e recuperação de estradas rurais da região.
A solenidade oficial de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06/7, em frente a sede administrativa do distrito, com a presença do prefeito Hildon Chaves, da deputada federal Mariana Carvalho, do presidente da Câmara Municipal, Mauricio Carvalho, e do vereador Alan Queiroz.
Durante o evento, o prefeito Hildon Chaves foi recebido por dezenas de produtores rurais e elogiado pela iniciativa em buscar recursos para a região de Ponta do Abunã.
“Minha primeira missão aqui foi fazer seis quilômetros de estrada. Agora, através de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho, conseguimos comprar esses equipamentos que vão beneficiar a região com manutenção e recuperação de estradas vicinais, o que vai facilitar o escoamento da produção”, ressaltou o prefeito.
Já o administrador de Extrema, João Bosco Rodrigues, destacou que “quando administrações anteriores nos cediam equipamentos já eram sucateados. Esta é a primeira vez que recebemos equipamentos novos, o que vai nos ajudar a melhorar nossa escovação”, afirmou.
Maquinário
As máquinas foram adquiridas através de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho, no valor de R$1 milhão. Ao todo são três equipamentos: uma retroescavadeira, um caminhão caçamba traçado e truncado, e também um trator de pneus com implementos, grades e arados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook