Profissionais de Saúde podem se inscrever em processo seletivo até sexta

Prefeitura de Ji-Paraná abriu um chamamento para contratação emergencial

Decom Ji-Paraná
Publicada em 03 de fevereiro de 2021 às 09:37
Profissionais de Saúde podem se inscrever em processo seletivo até sexta

As inscrições do processo seletivo para contratação, em caráter temporário e emergencial, de profissionais de Saúde seguem abertas até a próxima sexta-feira (5). Os contratados irão trabalhar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município, desafogando a fila de espera no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz.

O processo de seleção prevê a contratação imediata de 20 técnicos em enfermagem, dez enfermeiros e oito técnicos em laboratório, que irão atuar em regime de plantão. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do [email protected] anexando todos os documentos necessários. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3416-4052, das 7h30 às 12h30.

Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido; cópias digitalizadas legíveis de documentos pessoais (CPF e RG, ou CNH válida); comprovante de endereço atual; carteira de inscrição no conselho de classe e documentação comprobatória de títulos.

A seleção para os cargos será realizada de maneira classificatória, observando a maior pontuação simples, obtida da soma das notas dos itens constantes da tabela de pontuação, consistindo na análise curricular e qualificação do profissional.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte (18), será divulgada a convocação dos aprovados e a solicitação de apresentação junto à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A contratação acontece de maneira imediata, após comprovação de comparecimento, conhecimento e aceitação do cargo

Os profissionais contratados irão trabalhar em carga horária de plantão de 12 horas ou diarista, recebendo proporcionalmente pelas horas trabalhadas e atuando diretamente no combate à Covid-19, no Hospital Municipal ou nas unidades básicas de saúde (UBSs).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

RONDÔNIA: A EDUCAÇÃO, A PANDEMIA E A ESTUPIDEZ...

RONDÔNIA: A EDUCAÇÃO, A PANDEMIA E A ESTUPIDEZ...

Como, certamente, o governador não faz a leitura dos boletins que o governo dele publica, vale a pena comentar sobre alguns dados, para seus asseclas perceberem que somente uma pessoa muito estúpida sugere aulas presenciais em escolas públicas, neste momento...