Programa de capacitação continua no Espaço Mulher
O programa é voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e violência doméstica
O departamento de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), dando continuidade a mais uma etapa do programa de capacitação de mulheres, realizou na segunda-feira(20), numa parceria com a empresa Comepi, o curso de tricologia, onde as participantes tiveram noções básicas dos cuidados e como tratar o bulbo capilar. Todas as participantes do curso receberam certificados.
Os cursos de capacitação são realizados no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço P. de Lima, 2360, no bairro Embratel. O programa tem como público-alvo mulheres em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica.
“Nosso objetivo é empoderá-las, dando a elas auto-estima, valorização e capacitando para o mercado de trabalho, visando a geração de renda”, disse a diretora de Políticas Públicas para Mulheres da Semasf, Gina de Brito.
O programa de capacitação voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e violência doméstica, visa contribuir na ampliação das ações de cidadania e direitos humanos, propostas pela Semasf e implementada pelo seu departamento de Políticas Públicas para Mulheres.
“Contamos com a orientação e apoio do prefeito, dr Hildon Chaves e do secretário municipal de Assistência Social e Família, Claudi Rocha, para realizar nosso trabalho”, disse a diretora Gina Brito.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook