Programa de gestão de pessoas do Judiciário circula pelas comarcas

​​​​​​​O RH Itinerante melhora comunicação entre servidores e administração.

Assessoria - TJ/RO
Publicada em 09 de maio de 2017 às 15:31
Programa de gestão de pessoas do Judiciário circula pelas comarcas

O Tribunal de Justiça de Rondônia retoma o projeto RH Itinerante, que leva os serviços prestados na área de recursos humanos às diversas comarcas, ampliando a integração da recém criada Secretaria de Gestão de Pessoas com o seu cliente direto, os servidores. Além disso, propõe maior interface com os demais setores do Poder Judiciário, interatividade com os servidores e magistrados, acesso a informações referentes à legislação de pessoal e outros temas que permeiam a vivência profissional.

O projeto consiste na busca por humanizar as relações da administração com as pessoas, partindo da premissa que uma instituição é constituída de seres humanos e estes, quando bem tratados e conscientes de direitos e deveres, são mais produtivos e responsáveis por todos os aspectos do órgão. Pauta-se, ainda, em valores como honestidade, lealdade, compromisso, produtividade e simpatia, pois o local de trabalho acaba sendo extensão de sua vida familiar.

"O foco maior do Poder Judiciário é o cidadão, por isso o TJRO investe em seus servidores para melhor atender ao jurisdicionado", explica a Secretária Jeiele Eline Castro, que participou das ações do projeto na comarca de Alta Floresta do Oeste, nesta segunda-feira, dia 8 de maio. A comarca foi a primeira a receber o RH Itinerante nesta etapa, que ainda atenderá Santa Luzia do Oeste, dia 9, Rolim de Moura, dia 10 e Nova Brasilândia do Oeste, dia 11.

Durante o período do RH os servidores esclarecem questões sobre folha de pagamento, férias e outros procedimentos ligados à vida funcional, além de solicitações administrativas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook