Programa Título Já avança em Porto Velho com a inclusão das famílias da Vila 10 de Junho
Equipe da Suder atende aos moradores da Vila 10 de Junho para a regularização de imóveis urbanos.
Com o objetivo de regularizar 160 lotes urbanos na Vila 10 de Junho, na zona Leste de Porto Velho, começou na manhã desta quarta-feira (31), na sede da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder), o atendimento aos moradores para o encaminhamento dos propensos beneficiados ao Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal para inclusão das famílias que serão contempladas com o programa de regularização fundiária urbana Título Já.
Para a formalização desses processos e a execução das ações do Programa de Trabalho Técnico Social (PTTS), segundo a diretora de Patrimônio da Suder, Iaf Azamor, foi montado um plano de ação que envolveu o presidente da associação dos moradores da Vila 10 de Junho, Paulo José, a equipe do CadÚnico e a equipe técnica da Suder.
O responsável pela mobilização das famílias é presidente da associação, Paulo José, que comentou sobre a importância do programa de regularização fundiária urbana no bairro. “Depois de alguns anos lutando para esta ação acontecer na Vila 10 de Junho, a regularização dos nossos lotes representa a realização de um sonho para nós”.
O Titulo Já é um programa social do governo de Rondônia realizado em parceria com as prefeituras, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), que estão realizando o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono do lote, mas não tinha o direito assegurado no papel.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook