Projeto Arte no Entardecer é marcado por shows musicais e apresentações circenses
O evento ocorreu na Praça Aluísio Ferreira, no Dia Nacional do Circo
Cultura, entretenimento e lazer marcaram o lançamento do projeto “Arte no Entardecer”, que aconteceu no último domingo (27), na Praça Aluísio Ferreira, região central de Porto Velho. O projeto é uma estratégia da Prefeitura da capital para fomentar a cultura no município. O evento de abertura ocorreu no Dia Nacional do Circo.
Pratos típicos foram comercializados durante o eventoCoordenado pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), a programação do evento contou com apresentações musicais de artistas locais, shows circenses e a oferta de diversos pratos típicos da região, entre outras variedades de produtos comercializados por pequenos empreendedores.
Eudes Claudino, diretor de cultura do município, disse que o projeto tem como propósito central resgatar a arte e a cultura, fortemente impactadas durante a pandemia da covid-19.
“O Projeto Arte no Entardecer marca o resgate dos eventos culturais de Porto Velho após o trágico período de pandemia. A ideia é levar o projeto às comunidades do Orgulho do Madeira, Jacy-Paraná e Nova Mutum”, revelou.
O estudante de 18 anos, Arames de Mesquita, aproveitou a noite para levar a irmã pequena e a namorada para conhecer o Projeto Arte no Entardecer, que começou por volta das 18h e atraiu diversos porto-velhenses durante as apresentações. “Fiquei sabendo do projeto, então resolvi trazer minha irmã e minha namorada para prestigiar este momento e se divertir'', disse.
Projeto Arte no Entardecer é marcado por shows musicais e apresentações circenses
Rua de Lazer e Cidadania lançada com sucesso, no último sábado (26)
Próxima edição acontece em abril, no distrito de Extrema
Frota de veículos da Semtran será renovada para otimizar ações no trânsito de Porto Velho
Investimento é da ordem de R$ 2 milhões
Saae realiza curso de treinamento básico para encanadoras em Vilhena
O evento contou com a participação de 23 mulheres que receberam noções básicas de hidráulica residencial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook